Dietas Glicêmicas Sobreviventes (Ketogenic, Low-Carb ou Atkins)

Dietas Glicêmicas Sobreviventes

1. O primeiro passo para viver uma Dieta Glicêmica O estilo de vida é saber o que você pode ter, e tem muitos. Isso inclui uma grande variedade de vegetais e frutas. O melhor que você pode fazer é comer 5 porções de vegetais de ½ xícara por dia e 4 ½ xícaras de frutas (seja seletivo) por dia.

2. Recorde que comer farinha branca refinada, batatas brancas, arroz branco em seu corpo, é como comer açúcar, fazer uma dieta rica em “Coisas brancas”, tipicamente, pães, pãezinhos, bagels, pretzels e bolachas feitas de farinha branca – uma dieta com alto teor de açúcar. Os grãos inteiros significam fibra extra, o que ajuda na perda de peso. Não só a fibra enche-nos rapidamente com menos calorias, mas também eliminam algumas das calorias que você come. A fibra pode passar pelo sistema digestivo tão rapidamente que algumas das calorias nunca têm chance de digerir.

3. Tente comer 2 ou 3 alimentos ricos em cálcio todos os dias. O cálcio não só suporta os ossos e ajuda a prevenir a osteoporose, mas também ajuda a prevenir o câncer de cólon, hipertensão arterial e PMS. O cálcio também pode diminuir a gordura corporal.

4.Beans são os alimentos de fibra mais alta que você pode encontrar, com exceção dos cereais de café da manhã feitos com farelo de trigo. Os feijões são ricos em fibras solúveis, o que reduz os níveis de colesterol e o folato, o que diminui os níveis de homocisteína, outro fator de risco para doença cardíaca.

5. As pessoas que comem nozes geralmente têm menos doenças cardíacas e outras doenças do que as pessoas que as evitam. Existem compostos encontrados na maioria das nozes, chamados tocotrienóis. Você só precisa limitar a quantidade de nozes que você come. A melhor coisa a fazer é cortar seu tipo favorito, mantê-los em sua geladeira e polvilhe 2 colheres de sopa por dia em sua comida.

6.Pessoas que o peixe leste duas vezes por semana têm menos ataques cardíacos fatais. O peixe é rico em gorduras ômega-3, que têm a capacidade de prevenir o desenvolvimento de batimentos cardíacos perigosamente irregulares. O peixe é uma boa fonte de proteína, que promove a saciedade – a sensação de plenitude que você procura em uma refeição.

7. Diminua pelo menos oito copos de água todos os dias, mais uma xícara ou mais de chá. A água é tão importante para o nosso corpo. A água também ajuda a metabolizar a gordura. Os grandes bebedores de água também parecem ter menos câncer de cólon e bexiga. Cada xícara de chá que você bebe fornece uma forte infusão de antioxidantes que ajudam a manter o sangue da coagulação facilmente e isso pode ajudar a diminuir o risco de câncer e artrite reumatóide.

8. Tente ficar dentro de um orçamento de gordura saudável e assista o tipo de gorduras que você consome. Obtenha a maior parte da sua gordura de óleo de oliva virgem pressionado a frio, óleo de linhaça, óleo de borragem ou óleo de noz. Você pode usar manteiga e cremes para sua dose diária de vitamina E, mas lembre-se de que você só precisa de um pouco.

9.Que nutrição você não consegue receber de seus alimentos, você pode tomar uma pílula. Apenas lembre-se de ser sensato. A maioria das vitaminas não se dissolve no estômago ou nos intestinos. Certifique-se de que suas vitaminas são fonte de alimento ou podem causar toxicidade vitamínica no fígado. Se você está comendo corretamente, os alimentos não processados ​​são 95% de sua dieta, então você deve obter tudo o que precisa. Se você sentir que precisa de mais nutrição, tome apenas ¼ da quantidade de vitaminas recomendada. Lembre-se de que seu corpo irá armazenar o que não usa, e se armazena demais, você pode estar pedindo problemas.

10. Tenha cuidado com as escolhas que você tem em sua dieta. Você carrega consigo um guia para a quantidade de carne que você deve comer em um dia. Faça o punho e coloque-o sobre um pedaço de papel com o dedo mindinho contra a superfície. Esse é o tamanho da carne que você deve comer em um dia. Certifique-se de que suas escolhas na carne estão livres de outros produtos químicos que possam interferir com sua saúde ou medicação.

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